segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Medos expressos pelos alunos do 3ºBP.

Tenho medo …




… de bater nos outros

… que me batam

… de não me aperceber de que estou a errar

… de ficar doente

… de ser gozado pelos colegas

… da agressividade e da violência

… de ser humilhado/humilhada

… que morra alguém da minha família

… que os meus pais morram

… de ser raptado

… da droga

… da crise

…de aranhas

… do meu pai

… da minha mãe

… que vá parar ao hospital

… de mortos

… que assaltem a casa

… dos bosques

… de cães

… dos trovões

… de perder os meus amigos/amigas

… de perder o meu pai

… de perder a minha família

… que me aconteça algo de mal

… de não ter amigos

… de estar separado dos meus pais

… de não ser respeitado

… de morrer num acidente

… de não quererem brincar ou falar comigo

… de cair no chão do recreio

… de cair

… de cair num buraco e de não conseguir sair dele

… de ficar de castigo

… de ter más notas

… de ficar magoado



NOTA: OS ALUNOS REGISTARAM OS SEUS MEDOS ANONIMAMENTE















Sem comentários:

Enviar um comentário